segunda-feira, 26 de novembro de 2012

ONE DIRECTION TIRA SARRO UM DO OUTRO DAS CARAS FEITAS EM ”LITTLE THINGS”




Os meninos One Direction falam o que passa em suas mentes quando olham para as câmeras.



Apresentadora: Vamos falar um pouco sobre o vídeo. São só vocês cinco olhando para as câmeras.

Harry: Foi muito legal para nós, na verdade, porque a maioria das gravações dos vídeos nós temos que dormir cedo uma noite antes porque sabemos que estaremos energéticos e pulando muito. E isso foi realmente bom porque nós apenas sentamos ali.

Zayn: Nós tivémos um dia relaxado no estúdio. Então eles apenas nos filmaram relaxando.

Apresentadora: Eu não pude deixar de notar as reações que as pessoas tiveram desse vídeo, as garotas ficaram: “Oh meu Deus, eles estão olhando fundo para a câmera”, porque toda hora que vocês dizem ‘I love you’ vocês olham para a câmera. Quando vocês estão fazendo isso é meio estranho pensar: “Estou fazendo milhões de garotas gritarem agora”.

Louis: Nós na verdade não pensamos nisso… Nós entramos na música, nós pensamos na letra.

Zayn: Acho que é como o Louis disse, nós entramos na música e pensamos na letra e o que ela significa para você. Você pode estar olhando para a câmera, mas você pode estar pensando em outra coisa. Você não está pensando que milhões de pessoas irão assistir ao vídeo, você está pensando apenas na música, na letra, você está realmente pensando no que fala a música.

Apresentadora: Vocês tiram sarro um do outro, tipo: “Nossa, você fez uma cara muito brega”?

Harry: Quando está na tela, nós tiramos fotos da tela. Nós temos umas realmente boas. Acho que eu tenho uma do Liam.

Liam: Há um momento no vídeo em que o Louis apontou para mim e eu não percebi, mas pelo ângulo da câmera parece que eu estou vesgo.

Niall: Foi hilário.

Liam: O mais engraçado é que eles não me contaram até cortarem o vídeo.

Fonte: OneDirectionBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário