segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

TAYLOR SWIFT SOBRE OS RUMORES DOS ENCONTROS COM HARRY STYLES: ‘UMA VEZ QUE UM RELACIONAMENTO ACABA, ESTÁ ACABADO’


Taylor Swift conseguiu acabar com os milhares de rumores que surgiram depois que ela e Harry Styles chamaram atenção com seu curto e tão doce romance.

Conversando com a TV espanhola El Hormiguero, Taylor falou sobre a louca quantidade de atenção que seus relacionamentos aparecem na mídia.

As pessoas dizem que eu estou comprando casas o tempo todo, e eu não estou. Parece que cada vez que a imprensa acha que eu gosto de um rapaz, dizem que eu estou comprando uma casa ao lado deles.

Então quer dizer que era definitivamente um rumor sobre ela e Harry. Ela chegou a dizer,

Eu acho que quando um relacionamento acaba, está acabado. Você não pode fazer isso e voltar atrás. É um processo muito cansativo.

Não parece tão cansativo quanto tentar seguir com quem Swift esta saindo. Estamos querendo saber se é esta a forma que Taylor encontrou para explicar o fim da relação ou se é a amargura, depois que Harry, aparentemente, se recusou a encontrar-se com ela enquanto ela estava em Londres recentemente. Uma fonte disse ao Radar Online,

Taylor estava desesperada para encontrar-se com Harry em Londres, mas ele a ignorou totalmente. Ele disse que tinha muita coisa acontecendo, mesmo ela estando em um hotel que não estava muito longe de sua casa.


Fonte: Sugarscape

Nenhum comentário:

Postar um comentário