quarta-feira, 13 de março de 2013

ZAYN E PERRIE ESTARIAM NOIVOS?




Perrie e Zayn podem ter sido abalados por problemas traições no mês passado, mas claramente o casal parece mais feliz do que nunca, e a mãe de Zayn deu a entender que os dois poderão se casar em breve.

Trisha Malik, mãe de Zayn, admitiu no Twitter que ela mal pode esperar para que Perrie seja oficialmente sua nora.

Uma fã twittou neste final de semana:

“Eu não posso esperar para que Perrie se tornar sua nora! Xx”

Trisha respondeu:

“Eu também não posso esperar xx”

Sem dúvida, todos nós fomos pegos de surpresa, pois ninguém esperava um futuro tão firme para o casal Zerrie, não depois dos problemas que eles vem enfrentando.

Perrie disse a The Metro no ano passado:

“Eu não posso esperar para casar e ter filhos, mas agora é a hora da Little Mix.”

Ela acrescentou:

“Eu quero que a Little Mix exploda e seja enorme, depois disso eu acho que todas nós vamos sossegar, casar e ter filhos. Vai ser lindo! Eu mal posso esperar!”

Será que esse casamento vai rolar em breve? Imaginem o quão fofos serão os bebês de Perrie e Zayn!
O que você acha? 

Um comentário:

  1. Eu nao gosto de Zerrie, respeito quem gosta... Espero que isto nao aconteca pois vai ser uma tragedia!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir