segunda-feira, 8 de abril de 2013

HARRY STYLES: NÃO SOU UM SÍMBOLO SEXUAL, DE JEITO NENHUM, DEFINITIVAMENTE NÃO



A estrela do One Direction, Harry Styles negou as alegações de que ele se tornou um símbolo sexual desde que encontrou a fama com a boyband britânica da qual faz parte.
O cantor de ‘Kiss You’ foi questionado sobre a enorme atenção que recebe de fãs, a maioria dos quais são do sexo feminino, mas afirma que ele ‘definitivamente’ não é um símbolo sexual.
Harry disse a  Look magazine na última semana,
Acho que não consigo me acostumar com tamanha atenção que recebo. Não sou um símbolo sexual, de jeito nenhum, definitivamente não.
O galã também contou sobre o progresso da tour mundial do One Direction, Take Me Home, que atualmente está rodando o Reino Unido.
Harry revelou,
Sim, a tour está indo muito bem. Estou adorando. As multidões estão sendo fantásticas e a turnê é a parte mais divertida do meu trabalho.
E adicionou :
Estamos todos indo muito bem e amando a turnê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário