segunda-feira, 8 de abril de 2013

ONE DIRECTION E THE WANTED DISCUTEM NO TWITTER! CONFIRA A DISCUSSÃO TRADUZIDA


 Não é de hoje que a One Direction e The Wanted veem mostrando rivalidade, e eles sempre deixaram isto bem claro. E ontem, 07, Louis resolveu animar um pouco o domingo de muitas Directioners.



A briga começou quando Louis Tomlinson fez uma pequena provocação ao The Wanted durante um show na O2 Arena em Londres no fim de semana.
Tom Parker, do The Wanted, obviamente chateado, atacou Louis no Twitter enquanto seus argumentos alcançaram novos patamares. Ele escreveu,
@louis_tomlinson Você até fala sobre nós em seus shows. Você está tão triste assim que não entrou nesta banda?
Louis um pouco irritado respondeu,
@tomthewanted Cara, nós dois sabemos que eu não perderia o meu tempo fazendo uma audição para a sua banda. Você me diverte com o seu lado bad boy.
Tom então atacou Louis postando o link da audição dele do X Factor falando que ele não sabia cantar. Ele escreveu,
Sim @Louis_Tomlinson, eu não preciso ligar para os produtores para implorar em que cante em uma música no lugar dos meus ‘amigos’ #chorabebe #lealdade #louistemtalento
Depois de postar algumas imagens de Tom e escrever legendas como ‘bad boys como estilo de vida’ e ‘meu ídolo’, Louis completou com o link de uma entrevista antiga na qual Tom revelou que ele não passou em uma audição do X Factor. E então postou,
@TomTheWanted Interessante que você tem que entreter os seus seguidores com mentiras. Eu realmente acho que você é o maior m*rda do twitter.
Logo completou,
@TomTheWanted por que nós não tornamos o seu próximo single a trilha sonora de nosso filme?
Tom respondeu rapidamente,
@louis_tomlinson Hmm, eu adoraria fazer a trilha sonora de Meninas Malvadas 3
Mas Louis saiu ganhando quando fez uma referência sobre o suposto romance de Max George, do The Wanted, com a atriz de Meninas Malvadas, Lindsay Lohan.
@TomTheWanted não é uma ideia ruim talvez o @maxthewanted pudesse perguntar a Lindsay?
Max entrou rapidamente após a menção de seu nome, dizendo,
@louis_tomlinson me desculpa, você me queria?
Liam Payne então entrou na discussão, defendendo Louis. Ele postou,
@tomthewanted @louis_tomlinson hey Tom vamos falar sobre o seu incrível tom vocal que perfura a minha orelha a cada nota :/ p.s. twitte quando você alguém para conversar o nosso baterista tem mais seguidores do que você
E quando a namorada do Tom, Kelsey Hardwick, retwittou uma mensagem de uma fã criticando Louis, a namorada de Tomlinson também entrou referindo-se ao recente acontecimento de Kelsey, postando,
@KelseyBelle90 #nipslip (seu mamilo apareceu)
Kelsey respondeu escrevendo,
@EleanorJCalder awww obrigada!!! Você queria ver mais!!xxx
Louis ainda enviou comentários como ‘aproveite a cobertura que isso vai ganhar na imprensa’, o que levou Tom a indiciar que Louis é gay, falando que ‘aproveitará mais quando ele contar para todo mundo’.
Mas foi Jay McGuiness do The Wanted que aumentou o nível dos abusos com um texto criticando Louis. Ele escreveu,
Querido @louis_tomlinson, por favor pare de nos mencionar em seus shows, nós certamente não mencionamos mais vocês e é hora de esquecer isso. O seu estilo passivo-agressivo de falar faz eu me encolher, e eu gostaria que você tivesse a coragem de alguns dos seus co-trabalhadores de falar a verdade, ou a classe da maioria deles de ficar em silêncio. Eu não tenho certeza do que aconteceu quando nós te vimos no X Factor, mas você fez um trabalho incrível em se tornar uma das pessoas mais subestimadas, arrogantes e sem mencionar não sincera. A sua chocante falta de talento só será perdoada por muita humildade e amizade sem compromisso dentre a sua banda. Louis, não meça o seu valor em seguidores ou dinheiro, porque eles são instáveis, e quando eles se vão você poderá se sentir sem valor.
Louis fez questão de finalizar a discussão agradecendo Jay por suas impressionantes habilidades na escrita e dizendo para Tom que ele age como uma garotinha.
@Tomthewanted você claramente passa tempo demais no twitter. Engraçado como cara a cara você age como uma garotinha. Boa noite amigo.
@jaythewanted essa seria uma ótima parte para o seu próximo livro. Você deve ter sido um aluno esplêndido. Nunca esqueça que vocês começaram isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário