sábado, 27 de abril de 2013

UMA DIRECTIONER, JADE ANDERSON, FOI ATACADA POR CÃES




Centenas de alunos chorando disse adeus hoje Á adolescente Jade Anderson , que foi morta por uma matilha de cães.

A garota de apenas 14 anos, havia saido para comer uma torta quando foi atacada por dois Staffordshire bull terriers e dois mastins touro quando ela visitou a casa de um amigo no mês passado.

Um policial matou a tiros os quatro animais. 

Amigos e colegas, que ajudaram a levantar o dinheiro para pagar o seu funeral, usava camisetas pedindo "Justiça para Jade".

Seu caixão rosa foi trazido para St Clements Church em Chorlton, Manchester, acompanhado pela música "What Makes You Beautiful", de sua banda favorita One Direction.

Ao lado estava a palavra "irmã" soletrado para fora em flores brancas e "Jade" em flores cor de rosa.

Durante a cerimônia, a estudante foi descrita como "bonita Jade".

Foi dito que ela seria "iluminar todo o quarto ela entrou" eo fim-de-rosa do serviço apresentava uma fotografia de Jade sob as palavras: "Maior One Direction Fan do mundo".

Lutando contra as lágrimas, seu padrasto Michael Anderson, de 33 anos, disse: 

"Eu não consigo encontrar respostas para o que aconteceu e eu não posso dizer o porquê.
"Eu olho para cima à noite e vê-la brilhando no céu, esse é o lugar onde ela sempre estará.
"Quando eu fecho os olhos a minha bela Jade que eu vejo."

Ele acrescentou:

"Jade estará sempre em nossos corações. É hora de entregá-la a Deus. "

Sua irmã mais nova Sianne, oito anos, disse:

"Jade sempre me ajudava com meu dever de casa, ela costumava brincar comigo, ela costumava me dar abraços."

Muitos de seus colegas de Fred Longworth High School, em Tyldesley, Greater Manchester, usavam fitas verdes, que haviam sido vendidos na escola para ajudar a levantar dinheiro para o funeral.

O caixão de Jade deixou a igreja ao som da canção "Little Things", que foi realizado em um cavalo branco puxando o carro fúnebre para um enterro privado no vizinho sul Cemitério.

Jade morreu no ataque de cão em Atherton, perto de Wigan, no dia 26 de março.

Sua morte provocou um clamor público e o Governo, desde então, anunciou que vai rever a Lei de Cães Perigosos.

Proprietários podem pegar até dois anos de prisão ou uma multa ilimitada, se seus animais de estimação atacar as pessoas sobre a propriedade privada.

The Mirror chamado para uma mudança da lei depois que a polícia disse que não tinha poderes para processar o dono dos cães que mataram Jade.

Proprietários cujos cães atacam assaltantes e outros intrusos não será processado de acordo com as novas regras.

De Jade mãe Shirley Lomas-Anderson, de 36 anos, e os membros de sua família lançou uma "Justiça para Jade" petição pedindo uma mudança na lei, na sequência da morte do jovem.

Ela descreveu a filha como "Nossa linda princesa."

Confira algumas fotos do funeral: 













Nenhum comentário:

Postar um comentário